sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chegadas e partidas...



  Tudo um dia acaba, existe uma separação, alguém morre, outro nasce (parece que às vezes não há espaço para todo mundo).Ou por alguma  circunstância teremos que ficar longe de  quem amamos por causa de oportunidades de emprego.Em aeroportos vemos muito isso: lagrimas, beijos, sussurros de "eu te amo", abraços intermináveis. São despedidas dolorosas no inicio de um romance  nunca se imagina que a vida pode trazer surpresas,  e ai quando menos esperamos estamos longe daquele que amamos, e pensamos:"Ele disse que seria para sempre, nada ia nos separar".
    Então porque vemos despedidas dolorosas em aeroportos/rodoviárias e amores sendo rompidos por conta de doenças que levam à morte? Ai dizemos "a vida é cruel". Não,infelizmente é a lei da vida, são apenas as chegadas e partidas.

*Esse texto foi inspirado no programa "Chegadas e partidas" do canal pago GNT e no livro "A culpa é das estrelas" do autor John Green.


2 comentários:

  1. Eu adoro esse programa! Acho muito lindo, sempre que posso assisto.
    É difícil abrir outras portas com a certeza de que outras se fecharão. Realmente, é a lei da vida - felizmente ou infelizmente.

    Que blog lindo!
    Um beijo e sucesso ;)

    omelhorcheirodomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, também adoro esse programa! Sucesso para você também.
      Beijos

      Excluir