segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um furacão chamado Lorde.




Oi gente,

            Hoje estou aqui para falar da nova voz da música.Já faz algum tempo que eu coloco nas playlist do blog músicas dela.Sim!Ela é a  nova diva da música. (sou fã!) e listo coisas para você ama-lá:

1- Dona de uma bela voz;
2-Cabelo incrível;
3-Não liga pra opinião dos outros;
4-Ganhou 2 prêmios Grammy ( o mais importante da música!)  ;
5- As letras de suas canções são bem realistas.


         Seu nome é Ella Maria Lani Yelich-O'Connor é da Nova Zelândia  nasceu no dia 7 de novembro de 1996.Lorde é envolvida em algumas polemicas por dizer o que pensa.É isso que eu mais gosto nela.Selena Gomez até disse: "Lorde não gosta de mim".
         Vou deixar 5 músicas para vocês escutaram:









Beijos :*                            


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal,boa postagem! Gosto de blogs que falam sobre livros e musicas.E estou aqui curtindo bastante as musicas da Lorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thalyta que você gostou! Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir