quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha-"Depois Dos Quinze"

´


     Livro: Depois dos Quinze
     Autora: Bruna Vieira
     Editora: Gutemberg 

     Eu vou começar essa resenha dizendo que sou suspeita para falar sobre a Bruna Vieira, pois, sou muito fã dessa moça.Acompanho o blog "Depois dos Quinze" desde o começo e sinto que ela transmite os seus sentimentos e compartilha o que vive com a gente.Meu sonho é dizer um dia isso para ela pessoalmente,bom vamos à resenha:
     O livro reúne crônicas e contos da Bruna,no livro "Depois dos Quinze" ela fala sobre o amor em todos os sentidos!O amadurecimento que a vida proporciona com o passar dos anos.O design do livro é a coisa mais linda do mundo!E no final do livro tem uma playlist para você ler o livro ouvindo.O livro falou comigo de várias maneiras, aprendi coisas que não percebia e a Bruna tornou-se umas das minhas escritoras favoritas.Parece que quando você está lendo o livro dela, você não está lendo um livro e sim conversando com uma amiga sobre a vida, e isso é muito legal.Esse livro levou  5 estrelinhas no skoob e entrou para a lista dos meus favoritos.



Então é isso pessoal,até a próxima!

>>Twitter: @sorrisosecafes 

2 comentários:

  1. Terminei este livro esta semana e me apaixonei ainda mais pela Bruna, não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente. É maravilhoso, em todos os sentidos.
    http://sweetssbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Laura também gosto muito dela eu PRECISO ir na sessão de autógrafos dela hahaha
      Beijo.

      Excluir