sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E se...



   Luisa tem 50 anos, vive angustiada pois não vive a vida do jeito que sonhou para si,na sua adolescência tomou algumas atitudes erradas que acabaram afetando a sua vida.Ela vem de umas família com boas condições,estudou em bons colégios,tudo que queria.Mas Luisa tinha  o sonho de ser uma grande Jornalista,construir uma família e viajar pelo mundo.Mas seus pais exigiram que ela fizesse medicina para no futuro tomar conta do hospital dos pais.Então ela especializou-se em anestesia e assumiu a direção do hospital.
   Luisa teve alguns relacionamentos mas, nunca construiu a família que tanto sonhou e também nunca pode viajar por falta de tempo.Nossa como ela vivia infeliz!Mas um dia ela caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro viu um quadro que continha a frase: "Você é o autor ou o personagem na história da sua vida?" .Ela comprou o quadro e ficou pensando naquilo.Então resolveu reescrever sua história deixou a direção do hospital,entrou na faculdade de jornalismo,encontrou um amor, adotou uma criança e começou a rodar o mundo.Hoje é feliz.E descobriu que nunca é tarde para recomeçar.


E você é o autor  ou personagem da sua vida?Me conta nos comentários ;) 


*Esse texto é de minha autoria favor se for utilizá-lo não esquecer dos créditos!
    

8 comentários:

  1. Muito bonito o texto. Creio eu que costumo trocar muitas vezes de lado, ora sendo autora, ora personagem (apenas querendo ver onde tudo irá se encaixar), conforme a perspectiva me moldo.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marina nunca conseguimos ser os dois ao mesmo tempo cada hora somos o autor ou o personagem por motivos que a vida coloca na nossa frente.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa adorei o texto, faça mais ou uma continuação!
    Beijos ♥
    http://umsorrisonomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :) sim vou fazer mais textos como esse <3

      Excluir
  3. Gostei bastante, Mari! Adoro seus textos =D
    Acho que no momento eu sou a autora. Faça continuação! u.u

    bjs!
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Muito obrigada pelo carinho,sim no momento eu estou com os dois autor e personagem um bj

      Excluir
  4. Texto de qualidade, você escreve muito bem! (:
    Seguindo, beijo!

    www.staffbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir